<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7577144797285369590\x26blogName\x3dCasamento+de+Kelry+e+Daniel\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://kelryedaniel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://kelryedaniel.blogspot.com/\x26vt\x3d-4239993646156803113', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
1 mês de casada....
segunda-feira, 19 de maio de 2008


Bom meninas...

Cheguei ao fim do meu relato...finalmente ne!! Depois de um mes de casada!!! HAHAHAHA

SIIIMM!!!

Hoje faco UM MES de casada!!!!!


Ta tudo uma deliciaaa!!! Muito bom... Vida de casada e a melhor coisa que tem!!!! Nao troco por nada...agradeço a Deus por ter me dado uma pessoa maravilhosa e que me trata como uma rainha!!!

Obrigada a todas as mensagens recebida elogiando... obrigada a todas as visitas!!! Obrigada por tudo!!!!!



----



E chega a hora de jogar o buque... não saiu como eu tinha planejado mas tudo bem!! rsrs ate que eu gostei!

O meu bouquet era pra ser divido em 3...mas na hora que eu joguei... isso nao aconteceu! rs entao era pra ser!!!

O DJ anuncia que eu tava na hora! Me posicionei e taquei! hahahaha nao fiz rodeios nem nada...no 3 eu ja sai tacando!! Acho que essa que foi a surpresa... pq acho que quase nenhuma noiva taca de primeira rs...

Em seguida dancei mais um pouco, é claro!!! Minha paixão...

Depois fizeram um trenzinho que eu fiquei sem saber pra onde ir! hahahaha mas sai carregando o pessoal.

As ultimas fotos foram tiradas... e deu adeus...

Cheguei no Copacabana mortaaa!!!

Depois eu volto para comentar sobre os fornecedores!!!

Bjsss

Fotos Daud Pacha













Fotos Aszmann