<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7577144797285369590\x26blogName\x3dCasamento+de+Kelry+e+Daniel\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://kelryedaniel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://kelryedaniel.blogspot.com/\x26vt\x3d-4239993646156803113', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Sessão de fotos – Hotel
quinta-feira, 8 de maio de 2008


Depois de horas me arrumando, parti para a sessão de fotos no hotel.

Primeiro foi dentro do quarto... foi aquela disputa de quem tirava primeiro, Daud ou Aszmann... rs... foi muito engraçado (lógico que pra eles não ne...rs).

Varias poses, vários sorrisos... como eu AMO tirar foto...pra mim não teve nenhum problema!!! Claro, foi cansativo ate porque meu vestido era MUITO pesado... mas era muito divertido!!!

Era muito legal ver as crianças parando do meu lado e me olhando... uma estrageira falando para a filhinha... “Olha a noiva! Parece uma princesa!” ^^ Eu retribui sorrindo, claro.

Fui para a área de fora, para perto da piscina, depois fomos para um andar MUITO lindo...com umas portas enormes! Depois pra fora do Hotel... enfim...exploramos TUDO!

O nervosismo começou ai! Minha ficha começou a cair...eu comecei a ficar tensa!!!

Depois os fotógrafos partiram para a casa de festa e eu subi para o quarto para fazer os retoques.

Desci e lá estava o Paulo com a sua Mercedes maravilhosa!!! Ta, confesso que ainda queria a limusine... mas a Mercedes era LINDA!

Lá estava a Vanessa da Espaço Vip para me dar parabéns... ela AMOU o buquê! Ate porque foi ela que encomendou o meu buquê de cristal.

Sentei no carro com a minha mãe e partimos em direção a Mansão. Ate então não estava chovendo. Na subida começou mas eu não me importei nem um pouco!!!

Bjssss



Fotos Daud Pachá









Fotos Aszmann