<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7577144797285369590\x26blogName\x3dCasamento+de+Kelry+e+Daniel\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://kelryedaniel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://kelryedaniel.blogspot.com/\x26vt\x3d2944344221494945136', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Insônia...
quarta-feira, 15 de outubro de 2008


Pois é... são 4 da manha, péssima – ainda – da gripe que peguei por causa da bendita insolação – e que esta virando sinusite – e perdi o sono...
Fiquei lembrando do meu tio avo que morreu faltando menos de um mês para o meu casamento...depois lembrei da minha vo que esta muito ruim... e pra não lembrar de novo...

Mudando de assunto...

A um tempo atrás eu autorizei a Daniele Gomes a colocar umas fotos do meu casamento no orkut dela que por sinal esta bombando!!!
A pouco tempo entrei lá pra da uma olhada – eu não tenho orkut, entrei pelo da minha cunhada – e quando eu vi os comentários de noivas elogiando... eu fiquei tão feliz!!!
Pra quem quiser dar uma olhada o link do orkut dela é http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12552897067199625940

Juro, quero muito voltar no tempo de noiva... nossa... é tão gostoso... Mas tudo nessa vida são fases ne? Vamos ver qual vai ser a próxima =)


Falando em tempo... olha a foto que eu achei com o meu marido... na época só tínhamos uma aliança de compromisso.. quando eu digo que o tempo passa...ele passa mesmo!!!
Eu posso ate chutar que a minha cara esta mesma... acho que não mudamos muito...eu que continuo com essa cara de menininha rs


A pouco tempo no grupo de noivas surgiu um assunto de um fornecedor de lembrancinhas que eu já conhecia... então pra quem ainda não conhece... fica a dica.
Liz Gifts

=**




-
sábado, 11 de outubro de 2008


Simone eu comprei os balões da Dr Balloon... o link é www.drballoon.com.br

Nossa se eu contar que eu fiquei de repouso total por conta de queimadura de sol (só nas costas e peito) vcs acreditam?? Rs pode acreditar...de resto eu to BRANCA mesmo...

Hoje de manha fui no vidraceiro para ver como ficou mais uma engenhoca minha com espelho para o corredor que da para a porta principal! Uahuahuahau coitado...ele sofre comigo! Eu estou sempre indo lá com algo... dessa vez eu dei prejuízo pra ele... o vidro – devido ao corte – sempre quebrava (A) mas finalmente conseguiu! Segunda feira ele vai me ligar para combinar o dia para trazer.

Aniversario do primo do Daniel... teve uma festinha pra ele... de resto não fizemos nada de mais....

A Luana comentou do meu convite... que ate hoje não postei a foto dele... mas pra ser beeeem sincera...rola um ciuminho =P é que ele foi feito com tanto carinho... ele não tem nada de mais... é super simples... mas mesmo assim =P
Vou tirar essa noia da cabeça e vou postar sim... só falta pegar ele e bater uma foto decente =)

Bjsss


Eu, minha cunhada e o meu cachorrinho - Foguinho - que foi doado para a minha sogra... mt bagunceiroooo!




Meu aniversario
segunda-feira, 6 de outubro de 2008


Clea eu encomendei 80 baloes metalizados... nao foi muito mas tb nao foi pouco. Ficou muito legal! Uma pena que tinha gente pegando 5 baloes pra levar para a casa.

Sanae obrigada pela visita!!! Qualquer duvida e so me perguntar! A Mansao Rosa eh tudo de bom!!!

Final de semana...

Prainha – tava precisando... nossa!! Mais de um ano sem poder pegar sol por causa do meu vestido de casamento... – mas o mormaço simplesmente me arrasou!!! Eu to parecendo um camarão..e o pior, desproporcional! Estava achando que não ia queimar nada, fiquei sentada a “deus darah”...e no que é que da? Já podem imaginar...rs

A noite ia rolar Mariuzinn ou Cristal Lounge...se não fosse o Gabriel levando a xerox da identidade...não deixaram a gente entrar...rs... ok...fiquei babando querendo dançar... mas deixa pra próxima, essas coisas acontecem! =) Fomos para um
barzinho e curtimos.

Bjs