<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7577144797285369590\x26blogName\x3dCasamento+de+Kelry+e+Daniel\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://kelryedaniel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://kelryedaniel.blogspot.com/\x26vt\x3d-4239993646156803113', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
-
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


Fernanda, o telefone do Auri e 9604-7340

Uhhh! Ferias… sim! Isso e muito bom! Principalmente pra quem é marinheira de primeira viagem quando o assunto é casamento!
Apesar de amar cuidar da minha casa (não, não quero deixar nem tão cedo ela nas mãos de empregada) isso cansa muito... mas como faço com amor e prazer, a gente abstém!

A ultima é que estou com 3 gatos...sim TRES gatos... e prometi pro Daniel parar por ai! Uahauhauh apesar deles serem muito brincalhões, dão despesa! Hehehe nunca vi comerem tanto!

Correria para o Natal!! Já estou com tudo separado, lista pronta para o que preciso fazer... lembranca para os meus convidados encomendado, cardápio arrumado, bebidas sendo comprada... amigo oculto sendo preparado...agora e só botar a mão na massa!

Participei de um amigo oculto de blog muuito legal!! Ja ganhei o meu presente!! Adoreeei!! Adorei mais ainda quem me tirou! No proximo post eu posto a foto!

Duas meninas me indicaram um desafio. A Dayana e Aline...
Então vamos la! =D

Você deve mencionar 8 sonhos, depois desafiar 8 amigas blogueiras a fazer o mesmo. Quem foi desafiada deve comentar e citar os 8 sonhos no blog de quem a desafiou e depois comentar no próprio blog!

1 – Que 2009 seja cheio de surpresas agradáveis
2 – Que eu engravide logo e que minha filha venha cheia de saúde!
3 – Que eu tenha sabedoria em criar os meus filhos.
4 – Que eu tenha mais paz de espírito e sabedoria para poder enfrentar tanta cobra que me aparece.
5 – Que a minha casa planejada fique pronta logo.
6 – Que os meus sonhos secretos se concretizem (^^ hehe esses eu não posso falar)
7 – Que eu tenha discernimento para lidar com os desafios da vida
8 – Que eu continue tendo uma família linda, sólida e abençoada por Deus.

Amigas que indico

Cynthia, Maite, Fernanda, Nati, Ma, Adriana, Esposa Aline e Carol

Bjs