<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7577144797285369590\x26blogName\x3dCasamento+de+Kelry+e+Daniel\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://kelryedaniel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://kelryedaniel.blogspot.com/\x26vt\x3d-4239993646156803113', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Insônia...
quarta-feira, 15 de outubro de 2008


Pois é... são 4 da manha, péssima – ainda – da gripe que peguei por causa da bendita insolação – e que esta virando sinusite – e perdi o sono...
Fiquei lembrando do meu tio avo que morreu faltando menos de um mês para o meu casamento...depois lembrei da minha vo que esta muito ruim... e pra não lembrar de novo...

Mudando de assunto...

A um tempo atrás eu autorizei a Daniele Gomes a colocar umas fotos do meu casamento no orkut dela que por sinal esta bombando!!!
A pouco tempo entrei lá pra da uma olhada – eu não tenho orkut, entrei pelo da minha cunhada – e quando eu vi os comentários de noivas elogiando... eu fiquei tão feliz!!!
Pra quem quiser dar uma olhada o link do orkut dela é http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12552897067199625940

Juro, quero muito voltar no tempo de noiva... nossa... é tão gostoso... Mas tudo nessa vida são fases ne? Vamos ver qual vai ser a próxima =)


Falando em tempo... olha a foto que eu achei com o meu marido... na época só tínhamos uma aliança de compromisso.. quando eu digo que o tempo passa...ele passa mesmo!!!
Eu posso ate chutar que a minha cara esta mesma... acho que não mudamos muito...eu que continuo com essa cara de menininha rs


A pouco tempo no grupo de noivas surgiu um assunto de um fornecedor de lembrancinhas que eu já conhecia... então pra quem ainda não conhece... fica a dica.
Liz Gifts

=**