<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7577144797285369590\x26blogName\x3dCasamento+de+Kelry+e+Daniel\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://kelryedaniel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://kelryedaniel.blogspot.com/\x26vt\x3d-4239993646156803113', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Mudança
quinta-feira, 11 de setembro de 2008


Finalmente comecei a atualizar e mudar um pouco o meu blog!
Já conversei com a Luana e mês que vem vou trocar o template.

Quero colocar um link que vai direito nos posts do meu casamento e preparativos.
Na verdade eu estou pensando em mudar a foto e deixar o corpo do blog a mesma coisa... ainda não sei direito... ou então trocar também a cor e deixar só alguns detalhes em lilás.

Eu tenho medo de fazer uma mudança muito drástica e perder aquilo que o meu blog passava...

Já coloquei bastante link de noivinhas e esposas! Agora sim eu vou poder ler cada um!^^

Ando um pouco sem tempo, mas vou procurar sempre colocar aqui algumas coisas de uma recém casada ou ate mesmo novidades de casamento. =)



Mudando de assunto

Ate hoje eu me culpo por não ter colocado no meu casamento um bar café... eu sei que muita noiva prefere bar com bebidas, drinks... mas com café eu acho que fica tão requintado... na verdade não serve somente café... e sim chocolate, café com isso, aquilo...etc etc etc...

Maaas, eu não tive tempo... Esse tipo de bar não e nada barato... mas compensa

Para quem estiver interessado... ai fica o contato da Casa do Barista.

Bjsss