<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7577144797285369590\x26blogName\x3dCasamento+de+Kelry+e+Daniel\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://kelryedaniel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://kelryedaniel.blogspot.com/\x26vt\x3d-4239993646156803113', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Making Off
quarta-feira, 7 de maio de 2008


Caraca parei... Tenho mais de mil fotos aqui... todas LINDAS...gente o que que eu faço!! Queria colocar TODAS... mas não da! Senão fica muito carregado... mas estão TODAS perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a tarefa mais difícil vai ser escolher as fotos para os dois álbuns.

Enfim...vamos para o meu making off

Umas 3:30 o meu maquiador chegou junto com a manicure. Fui fazer a minha unha enquanto a minha mãe fazia o cabelo e a maquiagem. Em seguida chegou o Daud junto com a Neide.

O Auri Mota comentou comigo que colocou a maquiagem do meu olho em um monte de artista que ele foi maquiar! Rsrs me mostrou também o encarte de um modelo que ele fez o meu olho tb... Muito show!!!

Em seguida chegou o fotografo da Aszmann. Daud não deixou de demonstrar que estava completamente... Bolado.... só não estragou o meu casamento pq eu pouco me lixei. Seriam 2 fotógrafos e PONTO. Ambos tem MUITO talento e a prova está nessas provas. Não precisava nada disso.

Enfim... começaram os FLASHS... CARACA... não sei como não fiquei cega!!! Era MUITO flash...o cara do vídeo me fazendo um monte de pergunta... mais a luz da câmera dele! Hahahaha...

Em seguida parti para o veu...

Depois fui colocar o meu vestido... Gente, como ele me apertava!!! O Auri ate me sacudia pra poder ajustar mais!!! Nao precisava disso...mas como era tomara que caia... No final eu já tinha me acostumado a não respirar ne... mas eu fiquei com muita dor na coluna... o tempo inteiro.. e vocês acham que eu liguei??? Eu nem lembrava disso!!! Rsrsrs

Eu estava me sentindo um verdadeiro bolo!!! Era muita anágua!!! O Auri teve que me calçar... porque se para sentar era um custo... imagina pra abaixar!!! rsrs

Eu vou colocar as fotos do Daud e as fotos da Aszmann separado para não misturar. As do Daud tem um fundo preto... so não tirei porque senão eu ia ficar aqui até amanha de manha rs

Amanha eu continuo! =)

Fotos Daud Pacha


















Fotos Aszmann