<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7577144797285369590\x26blogName\x3dCasamento+de+Kelry+e+Daniel\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://kelryedaniel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://kelryedaniel.blogspot.com/\x26vt\x3d-4239993646156803113', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Relato - 18/04/2008
segunda-feira, 5 de maio de 2008


Bom meninas! Finalmente o meu relato...

Começando pelo dia 18/04

Eu estava tão agitada e faltava fazer tanta coisa que eu nem parava pra pensar que ia ser no dia seguinte o meu casamento.
Pela manha eu enviei alguns comprovantes, respondi alguns e-mails e arrumei a minha mala. Chegaram também as caixinhas dos padrinhos e o meu topo de bolo...

Logo depois do almoço sai em disparada para o aeroporto para buscar os meus macarons e os doces para os padrinhos. O cunhado da Nina Veloso estava trazendo so que para o meu azar o vôo atrasou. Era pra chegar as 3 e so chegou as 4!!!! Eu fiquei completamente maluca!!! Já podem ate imaginar o transito que estava em plena sexta feira, véspera de feriado prolongado!!!

De la sai correndo para pegar a roupa do meu pai na So a Rigor da Tijuca... já eram pra mais de 5 horas da tarde!!!

Enfim... depois sai correndo para buscar o meu buquê. Nossa...quando eu cheguei na Edla Barros eu estava completamente MALUCA pra ver o meu buquê. Ate porque era uma incógnita um buquê de cristal com flores naturais.
Quando eu cheguei la.. a Edla falou que ele estava simplesmente LINDO e que tinha feito ele em tom pastel (pensei logo comigo.. PUTZ!!! O meu topo de bolo ta com o buquê todo branco..e agora!!!???!!) mas isso foi o de menos..porque quando eu peguei o meu buquê...

NOSSAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! Eu babei...

Eu quase beijei os pés da Edla! Hahahaha ele estava simplesmente DIVINO!!! Muito mais do que eu imaginava!!!!
Eu so sabia falar... “ai Edla ele eh lindo!!!!”

Modéstia a parte... e o buquê mais lindo de todos os tempos! Hahahaha papo de ex noiva babona!!!

Ele pessoalmente e muito mais bonito e brilhoso!!! Uma pena agora ele estar todo seco e feio... infelizmente não tive tempo de levar na edla para desidratar...

(meu bouquet)

De la..corri para o Kiko Arantes para pegar minha camisola e o vestido da minha mãe. Ela nem teve tempo de experimentar, coitada!!!
So fui chegar em casa umas 9 horas da noite... e so consegui dormir quase meia noite. Vocês podem imaginar o tamanho da olheira que eu estava!