<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7577144797285369590\x26blogName\x3dCasamento+de+Kelry+e+Daniel\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://kelryedaniel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://kelryedaniel.blogspot.com/\x26vt\x3d-4239993646156803113', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Cerimonia
sábado, 10 de maio de 2008


Tenho um enorme carinho por esse pastor. Ele me conhece desde pequena. Freqüentava a igreja dele. Quando pequena ele me chamava de branca de neve... quem diria que depois de tantos anos ele estaria celebrando a minha cerimônia.

Enfim! Parei no começo da cerimônia.

Daniel estava MUITO tenso...era visível!!! O pastor fazia de tudo para descontrair a gente...mandava a gente se abraçar... brincava com a gente... isso fez com que o Daniel ficasse mais ainda nervoso! Hahahaha

Apesar de estar chovendo e por ser no alto da boa vista, eu estava MORRENDO de calor!!! Como eu tenho pressão baixa, eu já estava esperando acontecer alguma coisa comigo. Eu avisei a Márcia para ficar de olho em mim porque se eu fico muito tempo em pe, eu passo mal...e ainda mais com 5 kilos de roupa em cima de mim...e mais calor... eu comecei a querer passar mal... pensei comigo “era so o que me faltava!!!” Olhei pra Márcia e ela já estava com sal na mão! Rsrs mas bateu um vento “milagroso” que na mesma hora me deu uma levantada e consegui me recuperar e ficar bem.

TUDO foi lindo... uma celebração perfeita. O pastor foi extraordinário. Super diferente. Um casamento fora do normal. Sem aquela coisa de mesmice. Ele realmente inovou. A pregação foi maravilhosa. TODOS ate hoje estão elogiam ele...falando que ele não e cansativo, fala muito bem e serve para todas as religiões.

Depois da cerimônia, fomos cumprimentar os pais e padrinhos. Nessa hora foi MUITO emocionante. O primeiro foi o meu pai. Ele estava MUITO vermelho. Pela primeira vez eu vi meu pai chorar. Ficamos abraçados por MUITO tempo... não conseguíamos nos soltar. TODOS comentaram com a gente que choraram junto. Não tinha como. Era algo único. Sem explicação. Ate hoje me da vontade de chorar quando eu lembro e graças a Deus, o fotografo da Aszmann conseguiu pegar esse momento lindo!

Depois disso, nos posicionamos para sair. Nos tínhamos combinado uma saída diferente. Uma saída muito inovadora. E é disso que eu gosto! Mas, eu mesma cai no meu próprio golpe com os convidados! Hahahaha

Eu escutei começar a marca nupcial... JURO...eu pensei comigo, caraca, eu combinei mesmo sair com a marcha??? NÃO ACREDITO!!! Mas ai depois começa do nada a tocar o hino da Franca (ahn, como assim ne??? Contando parece TOTALMENTE sem nexo) e em seguida uma musica muito animada... All you need is love. Ai sim fiquei aliviada e começamos a caminhar. Quando a musica chegou no coro, os saxofonistas subiram na cadeira no meio do povo pra tocar! Rsrs foi a coisa mais engraçada! Ninguém entendeu nada!!!!




Selecionei algumas fotos... nossa como eu fiquei na duvida!!! Infelizmente queria colocar todas...mas não tem como!


FOTOS DAUD PACHÁ

































FOTOS ASZMANN