<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7577144797285369590\x26blogName\x3dCasamento+de+Kelry+e+Daniel\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://kelryedaniel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://kelryedaniel.blogspot.com/\x26vt\x3d-4239993646156803113', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Mansão Rosa
sexta-feira, 9 de maio de 2008


A caminho da Mansão Rosa eu vim conversando com o Paulo (motorista) e com a minha mãe. Na verdade eu estava morrendo de nervoso...

Para o meu espanto, começou a chover!
Mas eu estava ao mesmo tempo tão entusiasmada que eu nem liguei!!! O meu maior medo era da festa estar vazia...mas isso eu so poderia ver na hora.

Eu já estava meia hora atrasada (como tinham dois fotógrafos, não tinha como não atrasar.) por isso eu tive que ficar dentro do carro do lado de fora da casa. Minha mãe saiu e foi em direção a casa onde estavam todos. A Márcia chegou ate o vidro do carro e me deu as ultimas orientações. CARACA... ai e que a tensão aumentou.

De dentro do carro eu não conseguia ver muita coisa. So consegui ver o Daniel com a minha sogra a caminho. Depois so via vultos de vestidos...rsrs
Eu não via a hora do carro entrar e sair!!!

Depois de uns 15 minutos, o Paulo entra no carro e fala “Chegou sua hora!” ou algo parecido... eu não sei o que eu falei na hora e entramos...

Poxa, o carro parou bem em frente de onde eu desceria... quando abriram a porta, todos me viram! Uahauhauhau Eu tava praticamente entalada com tanto vestido e anágua! Para sair foi um custo!! Nunca vi tanto guarda chuva e mao ao mesmo tempo pra me ajudar!!!

Quando eu finalmente saio do carro, Vi meu pai embaixo da escada olhando pra mim... Aquele rosto eu nunca vou esquecer... meu pai... aquele italiano forte, que não tem medo de nada, que fala na cara... praticamente desmoronado de tanta emoção.
Ao mesmo tempo via a cabeça do meu noivo esquivada para me ver! Hahahaha foi a coisa mais linda!

Desci as escadas com a ajuda dele, olhei para ele... ele chegou no meu ouvido e perguntou... “Ta feliz???” eu respondi com um sorriso “To..” Ele: “Era isso que você queria?” Eu: “era sim!”

Olhei em volta e vi a casa LOTADA!!! Tinha ate gente em pe.. que alivio!!!

E começa a fanfarra....

Juro que nessa hora eu fiquei tranqüila!!!

Começa a marcha e eu começo a entrar... não conseguia enxergar ninguém... A única pessoa que me marcou muito foi uma amiga minha que na verdade é uma mãe... a Karen (mas não e a minha irmã de sangue...rs). Aquele rostinho lindo com carinha de choro olhando pra mim... nossa...!!!

Cheguei ate o Daniel, meu pai segurando muito o choro... me deu um beijão e cumprimentou o Daniel.

O pastor começa a cerimônia...




-- Amanha eu coloco mais fotos da cerimocia.



FOTOS DAUD PACHA



















FOTOS ASZMANN






Karen e Mohammed

Isabella e Gabriel

Kenya e Netinho

Kelly e Samuel

Norma e Cyro

Jaqueline e Luis Claudio

Sandra e Amauri

Valeria e Francesco

Gabriele