<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7577144797285369590\x26blogName\x3dCasamento+de+Kelry+e+Daniel\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://kelryedaniel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://kelryedaniel.blogspot.com/\x26vt\x3d-4239993646156803113', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Continuação
sábado, 17 de maio de 2008


Nossaaaa... To um caco!!! Mais uma vez abandonei o blog por mais uns 3 dias... mas o motivo é nobre!!! Saindo da faculdade eu e o meu marido achamos um gatinho filhote no estacionamento...ahh nao deu...eu peguei..ate porque eu queria mesmo um animal..eu cresci com isso..e nao ia aguentar ficar sem...rsrs

Depois fomos comprar a comidinha dela...quando eu me deparo com um filhote de shit su mto fofoooo na loja!!!!! Nao aguentei e peguei no colo...comecou a me lamber...ai compramos! HAHAHAHA

Agora imagina so!! Dois filhotes dentro de casa...um cao e um gato..cada um em um canto da casa..ainda aprendendo a fazer suas necessidades no local...ptz!!! Faxina geral todo o dia... Eu to um cacooo!! hahahahaha

Hoje de tarde fui na Roberto Simoes trocar alguns presentes...ai que duvida que foooi Acabei comprando a mais, logico!

Nossal, falando em Roberto Simoes, putz!! Como ganhamos presentes de la!! E so site eles nao atualizam!!! Entao quando eu abria, eu achava que nem estavam comprando de la...quando chegamos pra pegar...levamos um sustooo!!! E pra carregar aquilo tudo??? varias viagens!!! rsrsrs



------


Continuando a pista de danca...

Dancamos mais algumas...e partimos para a mesa dos convidados para cumprimenta-los... depois demos uma parada porque ja estava comecando a servir o jantar... em seguida continuamos...tiramos MUUUUUUUUUUUUITA foto...todo mundo puxava a gente pra tirar foto!!!!! E eu doida pra ir pra pista dancar!!! hahaahah

Depois disso... so pistaaaaaa!! Eu e o meu marido nao saimos da pista nem um minuto!! Nem pra comer...beber... nada nada...!!!

Tambem..com aquela pista CHEEEIA...todo mundo dancando!!!!

Quando comecaram a distribuir os chinelos, nossaaaa!! todo mundo avancando!!! Nao sobrou nenhuma pra contar historia!!! rsrsrs isso foi a salvacao de todo mundo!! Porque ninguem queria sair da pista..e com o chinelo isso facilitou muito!!!

Depois foram os baloes...cara... MUITO SHOW...fez um efeito muito legal!! Todos pegaram e usaram!!!! MUITO LEGAL!!!


Depois eu volto pra parte do buque! =D

Bjsss


FOTOS ASZMANN


Logico, uma foto com a dona da casa...a Elenita...um amor de pessoa!!! Qualquer dia ela vai la na fazenda fazer uma visita! =D



Uma foto com essa menina que tanto me ajudou! A Carol, é claro!!! Nao deixou de ir no meu casamento por nada!!! Deixou de ir em uma festa de familia para ir na minha!!! Adoreeeei!!!!


As meninas do Noivas Rio!!!! CARACA QUE SHOWWWW!!! Mt legal elas terem ido!!!

-Amalia, Daniel, Eu, Ranny e Anne Louise













FOTOS DAUD PACHA