<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7577144797285369590\x26blogName\x3dCasamento+de+Kelry+e+Daniel\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://kelryedaniel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://kelryedaniel.blogspot.com/\x26vt\x3d-4239993646156803113', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Respondendo os comentarios
quinta-feira, 19 de junho de 2008


Olá Meninas!!!!

Respondendo os comentários...

Cassiana
Eu não lembro direito quanto eu paguei pelas sandálias, mas esta tudo na minha planilha. So que eu tenho que buscar na casa da minha mãe o cd que eu salvei. Me mande um e-mail (kelryharket@yahoo.com.br) para que eu possa te responder assim que pegar. =)

Carol
O telefone do Auri é 9604-7340. É só falar o meu nome e que foi indicação do Kiko Arantes. Vale muito a pena indicar ele, ele é um excelente profissional.

Fabiana
Fabi, meu bolo era original mesmo. Só o ultimo andar que era de isopor. Os recheios eram de creme de ovos, chocolate e doce de leite e sorvete de creme acompanhando.


Angélica
O meu bouquet de cristal eu aluguei (ou pode comprar) com a Vanessa da Espaço Vip Rio (2425-4848). Entreguei ele para a Edla Barros e ela se virou para fazer o meu bouquet.rsrs
Qualquer duvida de preço entra em contato comigo (kelryharket@yahoo.com.br)




Obrigada a todas vocês meninas!!! Qualquer duvida é só me perguntar!!!

Bjssss